domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Grupo de Jovens Folgosa Maia

4 comentários:

  1. Granda surpresa, obrigado por tudo, por todo o trabalho que tenhem, tou a falar das patroas, a preparar todas as reunioes, todos os bons momentos.
    Desde que entrei para o JFM comecei a ver as coisas de outra forma, e de certa forma a crescer isto tudo graças a voçes pessoal, obrigado.
    Todos os bons momentos que passamos juntos as festas, as saidas tudo marca, falo por mim, mas penso que todos pensam igual, pois somos um grupo que como todos os outros temos as noças discuções, mas e isso que nos torna um grupo mais forte e unido.
    Nesta minha curta passagem pelo JFM ja vi de tudo, nao e ju?? desde os risos, a momentos de cançasso de discucção de tudo, e ate aqui posso vos diser que nao fasia nem mudava nada do que somos, pois todos juntos furmamos um so, o JFM e isso que nos somos e nada mais, nao somos o "DANIEL" a "JULIANA" a "MARIANA" o "RUBEN" NAO!!
    Somos o JFM, e por isso mesmo por me sentir mais forte te agradeço JFM por me deixares faser parte deste teu grupo.
    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. Daniel vai aprender a escrever!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho saudades vossas seus malucos xonés..

    ResponderEliminar